Diogo nasceu em 10 de março de 1990 em Barra Mansa, interior do estado do Rio de Janeiro. Mudou-se para Uchoa aos 11 anos, cidade em que vive até hoje e se considera uma mistura de paulista com carioca.
Sempre estudou em escolas públicas, até chegar à faculdade, cujo, está cursando o 4º ano de jornalismo.
A curiosidade é o ponto forte dele que sempre lhe despertou um profundo interesse em conhecer mundo afora.
Ele é um jovem que gosta de Beatles à Red Hot Chili Peppers. E a banda Engenheiros do Hawaii é para ele, a melhor que o Brasil já teve. Tem uma biblioteca particular que ultrapassa 80 livros e esses livros estão divididos em histórias do mundo, romances, filosofia e contém um fascinante e famoso livro do ‘Triângulo das Bermudas’, no qual é o único livro que seu pai leu até hoje.
É leitor e assinante das revistas Superinteressante, Planeta, Mens Health, Fotografe Melhor e Técnica & Prática.
Na faculdade fez grandes amigos que vai levar para a vida toda e descobriu na fotografia uma nova paixão e um fascínio pelo cinema. Pretende fazer pós-graduação em cinema e vídeo, logo após terminar a sua pós-graduação atual que é MBA em Comunicação Integrada.
É um colecionador de lembranças e relíquias, que a partir dos 18 anos começou a comprar de volta os jogos que lhe divertiram em sua infância. Possui o Mega Drive e adoraria ter mais tempo pra ficar jogando novamente jogos como Sonic, Golden Axé e Street of Rage. É viciado em música, que aos 16 anos passou a fazer aula de violão até seus 18 anos e aos 20 anos fez apenas 4 meses de curso de gaita. Ele Toca ambos instrumentos com imperfeição e segundo a sua própria irmã canta pior ainda.
Sempre está disposto a aprender e ele não vai parar até conseguir realizar todos os seus objetivos.